segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Tínhamos de ganhar de qualquer jeito.

Escrevo triste e abatido, em estado depressivo...

...Vou tomar um Prozac...

...Sei lá se foi os três volantes, Martinez, o Gustavo, o conjunto, O JUIZ, a imprensa que te faz abaixar o volume da tv, sei lá.

...Esse remédio não faz efeito?...

...Sei que com certeza o time tem que se classificar pra Libertadores. E que se danem os gambás. No primeiro turno me recordo que...

...Porra tó zoado...

...Contra o mesmo Sport, fizemos nossa pior partida do ano, e em casa, fiquei do mesmo jeito, enterrado. Nessa ocasião estava com uns amigo e umas birras na cabeça. Soltei a desesperadora frase: Agora é torcer pros gambás caírem!!!
Foi a deixa. Estava na casa do Frajola da TUP. Ele falou que eu tava louco, pensava pequeno. Falou também que se fosse pra jogar daquele jeito era melhor nem ir pra Libe.
Bom (ou mal, mesmo!). Refleti aquela noite e pensei: Os gambás, realmente, que se danem, mas a libe não, temos que ir sim, se marcar dá pra ser Campeão ainda.
Bateu um otimismo, tal. Meio de Campeonato...

...Nossa tó tonto...

...Penso desta forma, ainda que meu coração, nessa noite, duvide do que é melhor, minha razão permanece inexorável.
E hoje dei o troco. Depois de assistir o jogo com o mesmo Frajola, ouvi-o dizer que "a alegria vai ser os gambás caírem", só que agora sem uma gota de álcool.
Resumindo: Vamos esquecer os Banguelas. Concentremos no nosso único time, o VERDÂO.
E agradeço o Conrado pelo otimismo, mesmo que só se drogando dormirei...

...Tá fazendo efeito, zzzzzzzzzzzzz...

Nenhum comentário: