terça-feira, 6 de novembro de 2007

Achei pelo em ovo...

Revendo os lances do jogo de domingo, Palmeiras 1 X 3 Sport, atentei ao lance do pênalti, no primeiro tempo. Fiquei de boca aberta com a minha constatação, deparei-me com algo que, se viram, não quiseram mostrar. Na ânsia de não confirmar o pênalti, nossos jogadores nem se ligaram de uma coisa tão simples quanto dar um bicão pra frente quando aperta atrás, e nem nos. Faltou uma simples levantada de braço para pedir um impedimento que seria legitimo.
Vejam as fotos:

Se ainda tiverem alguma duvida, revejam o lance nos vídeos da Globo.
O engraçado é que ninguém comentou isso...
Será que só eu vi...
Estou procurando justificativa pela derrota...
Seria melhor falar que o próximo jogo é decisão, e cobrar esse ou aquele jogador ou técnico...
Achei pelo em ovo?

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa pod cre, eu juro q naum percebi, mas ngm citar é incrivel, nem o tira teimas por ai, uahau
Velho procura divulgar mais issu, tenta mdanr e-mil até pra imprenssa de gamba, posta no bloque do cabeçudo do milton neves e tall.

PQ O PALMEIRAS É TAUM ROUBADO

falouws