terça-feira, 30 de outubro de 2007

Pode espernear...

Com certeza é difícil aceitar o atual Palmeiras. Há inveja nos adversários, pelo simples fato de o Verdão ter se recuperado da má fase do ano passado. Quase rebaixado no Brasileiro, se organizou e fez um belo trabalho de recuperação do grupo. Se não fossem algumas "arbitrariedades" estaríamos brigando pelo titulo.
Mesmo essa vaga já nos cabe como tarefa cumprida. Esqueceremos o Max impedido (de fazer gol), o Pierre expulso (por roubar bola) e Cavalieri adiantado (com os pés na risca). Agora "suspensão preventiva". Inveja, vá lá, mas já é perseguição com o chileno. Os caras batem pra cacete nele. Não seria justificável a atitude irritada do Mago, mas perai, Túlio, Gavilan, Coelho e até as bixas, que tiraram o Chile no primeiro tempo, na pancada, maldade. Ninguém aceita o Craque, ainda mais no Palmeiras.
E tem Palmeirense, de dentro do clube que deve adorar, fogueira das vaidades, não querem aceitar o bom trabalho, da diretoria e comissão técnica, a união do grupo. E a imprensa vive colocando pilha, caso Thiago Neves, que não precisa vir, só devolve a grana que pegou, Noticias que vem de dentro. Ai não! Está cheio de Judas.
Conclusão, o clube da lagoa, queridinho da mídia e CBF, quer uma vaga, o Grêmio de Vale-tudo Porto-alegrense também e se declara, até, no site oficial. Mas não tem jeito, ano que vem vamos ganhar a Libertadores, e engole o choro.

Nenhum comentário: